domingo, 8 de maio de 2011

PRÓXIMAS ATIVIDADES

Caros,

para que não haja dúvidas sobre a continuidade dos mapeamentos, solicitamos à prof. Paola que escrevesse um passo-a-passo sobre as as atividades da próxima semana:

3a feira (10/maio): cada grupo vai a campo para mapear os 4 indicadores no seu quadrado (cada grupo deve levar 5 mapas - um indicador pede dois mapas - para mapear in loco); em seguida, deve escanear e enviar para os outros grupos os mapas feitos à mão in loco dos outros 3 indicadores; cada grupo reúne os rascunhos dos 4 quadrados para fazer a cartografia do seu indicador.


5a feira (12/maio): cada grupo vai para sala do atelier para finalizar, tirar eventuais dúvidas e imprimir a cartografia de seu indicador no recorte todo, ou seja, nos 4 quadrados (Osnildo ficou de fazer um carimbo para uniformizar como foi feito em 2007, ver blog, nome da equipe, escala, norte, definição do indicador e legendas); a apresentação das cartografias será como na última aula, às 17h.


Obs.: Já está no post da AULA 12 a síntese do grupo de Ângela, Hélia, Larissa e Natália, enviada esta semana, referente às últimas duas oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário