sábado, 9 de julho de 2011

WORKSHOP: DIA 3

[WORKSHOP - DIA 3: 06 de julho/2011, quarta-feira]
Manhã 
Trabalho interno grupos (síntese e análise inicial das experiências Porto da Barra para apresentação na 6a feira a tarde) 
19hs 
Encontro em frente ao Gabinete Português de Leitura
Experiência noturna coletiva Piedade (45 minutos) imediatamente depois, relato da experiência (no próprio local)

A primeira parte do dia foi reservada para que os grupos se reunissem para trabalhar internamente. O objetivo foi alinalisar e sintetizar inicialmente as experiências dos percursos noturno e diurno no Porto da Barra. A apresentação seria dois dias depois, justamente durante o encontro final das equipes para a conclusão das atividades da semana.

Depois da tarde livre de atividades, nos encontramos às 19h em frente ao Gabinete Português de Leitura para darmos início aos percursos no segundo ponto de interesse do workshop: a Piedade. Neste primeiro percurso, noturno, as equipes tiveram em torno de 30 a 40 minutos para sentire as diferentes ambiências do local, registrando-as. Em seguida, nos reunimos em um dos bares do Largo 2 de Julho para os relatos de cada equipe. Diferentemente dos dois percursos anteriores, e por questões técnicas e de muito barulho no local, foi proposto que cada equipe fosse representada por um integrante e relatasse as impressões coletivas à equipe francesa.

Experiência noturna coletiva na Piedade

  Sessão coletiva de relatos e debate sobre a experiência no Largo 2 de Julho: nas quatro imagens, as equipes do percurso noturno na Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário